5 ALCOHBATA BRASIL

Alcohbata

Ricco sempre amou música e com 13 anos de idade deu os seus primeiros passos no mundo musical e começou a estudar guitarra e bateria. Já em 2005, Ricco foi introduzido à música eletrônica e a paixão pela música levou-o a iniciar uma carreira como produtor. Cursou a Academia Internacional de Musica Eletronica e fez universidade no curso de produção de musica eletrônica em 2010. Agora após mais de 9 anos produzindo sua própria musica e experiências em festivais ao redor do mundo com diversos projetos, Alcohbata é o notavel projeto de Dark Psy / Hi-tech pelo produtor.
Influenciado por assuntos alienígenas levando você através de estruturas de sintetizadores que se desenrolam ao longo de texturas complexas rítmicas em uma enorme massa que trabalha em diferentes camadas ao mesmo tempo. Este projeto vem com produções que variam de 150 a 190 bpm, trazendo sempre um baixo pesado com grandes variações de notas em tons agradáveis e sólidos, muitos synths que variam de várias frequências com arpegiadores, e vocais distorcidos em uma dimensão espacial ao longo das harmonias orquestrais e profundas. Finalizado em um clima noturno que resultará em um som sério, dançante e hipnótico.
Representa também os projetos Flicker Light, Ricco Mazzer, Arcturians, Krystal Skulls, Dark Notes e Sun Life Cycle.
Já se apresentou em países como Austrália, Argentina, Canadá, Chile, Croácia, Índia, México, Nova Zelândia, Peru, Sri Lanka, Suécia…..