PAULA

Paula

Band : , ,
Label :

Paula foi uma das primeiras artistas a tocar dark dark psychedelic no Brasil, espalhando o estilo nos principais festivais e festivais da época, início dos anos 2000. Por muitos anos, ela esteve ativamente envolvida no fortalecimento da cena do transe, organizando turnês com artistas que nunca haviam chegado ao país, além de participar da produção de festas que plantaram as sementes da música underground e altamente psicodélica.

Amante do transe psicodélico por mais de 20 anos, ela seguiu todas as mudanças que surgiram neste estilo desde então. Em 2004, ele viu um interesse em compartilhar com a pista de dança as jornadas musicais de sua mente, mostrando em seu dj uma alta carga de energia, aliada a linhas de baixo notáveis e uma atmosfera criada para momentos de meditação ativa.

Além das comemorações no Brasil, ela teve a oportunidade de contar sua história em lugares do mundo como Inglaterra, Eslováquia, Itália, Espanha, Alemanha, Costa Rica, Hungria, Romênia, Índia, Bolívia, Rapa Nui (Chile) e também Boom Radio, a rádio que trabalha dentro do Boom Festival, em Portugal. Hoje ela faz parte da Grimm Records, um coletivo brasileiro que vem lançando sons de floresta totalmente liricos que estão longe de serem tradicionais.